Saturday, September 25, 2010

# 3

Há uns meses inscrevi-me num desafio para fazer yoga durante 30 dias. Fiquei algures no dia 26 ou 27 e não pude terminá-lo. Vou voltar a fazer; em princípio, começo hoje e talvez vá escrevendo diariamente sobre a minha prática de yoga. 

Nunca tive realmente a experiência de reflectir sobre uma prática de yoga, ou de meditação, mas acho que devia começar a fazê-lo. Acho que devia reflectir mais, sobretudo, para encontrar algo que me motive. Ou melhor, para me encontrar. Afinal, um dos objectivos do yoga é o encontro com o nosso eu, aquele eu que está sob todas as camadas de vida que lhe colocamos em cima.

Em tempos, confesso que tive medo de fazer yoga, porque tinha medo de descobrir que a minha vida era errada para mim. Mas agora estou disposta a ir à descoberta, talvez por já ter perdido tanto nos últimos meses, já não me resta muito a temer. Não me resta muito a perder.

E, como sempre, para mim, o caminho para o conhecimento é o yoga.

0 comments:

Post a Comment