Wednesday, October 13, 2010

# 4

Pois é, o regresso ao trabalho destruiu o meu trabalho todo. Não vou sequer esforçar-me em tentar pôr as sequências em dia, mas fica o registo de que continuo a fazer o yoga até chegar aos 30 dias e, quem sabe, até os ultrapassar. Hoje concluí o dia 17.

Tenho trabalhado bastante os chamados backbends, agora que até comprei uma correia, consigo fazer mais coisas. Toda a ideia de abrir o coração tem-me apelado bastante. Da mesma maneira que tenho trabalhado muito a zona das ancas, onde fica acumulada tanta tensão emocional.

Mais uma vez, estou à procura de algum equilíbrio, de algum libertar de tensões emocionais e psicológicas através do yoga. E devo confessar que tem resultado muito bem. Hoje, por exemplo, cheguei exausta a casa e depois de ter feito a minha prática diária de yoga, senti-me bem. Sinto-me bem. Com energia e sem o peso que me costuma acompanhar em quase todos os momentos.

Pode ser que o yoga seja realmente o caminho para mim. Talvez seja esta a formação que eu deva procurar, talvez seja este o caminho a seguir. Acredito que não por acaso que me sinto sempre tão bem quando faço yoga, tão mais leve e aberta.

Talvez.

E aproveito: dia 30 e 31 deste mês vou participar num mini-retiro de yoga com ela.
E o retiro vem daqui.

0 comments:

Post a Comment