Thursday, October 28, 2010

# 7

Pois é, passaram os 30 dias do desafio de yoga.
Foram, sem dúvida, 30 dias que irei, certamente, repetir novamente. Ainda pensei em continuar por aí fora e chegar aos 40, por exemplo. Mas ontem, tive saudades de dormir mais cedo.


Pontos positivos do desafio:

* o aumento de fluidez de movimentos do corpo;
* mais energia;
* menos dores corporais / musculares;
* força muscular;
* mais calma, menos tensões corporais e espirituais;
* sentir-me realizada por perceber que existem posições que não estão assim tão fora do meu alcance;
* sentir-me realizada por ter chegado ao fim.

Pontos negativos do desafio:

* como me é difícil fazer yoga de manhã, tive de deixar a prática para a noite, o que fazia com que me deitasse ligeiramente mais tarde do que o que gostaria.



Amanhã, parto para o retiro de fim-de-semana.
O primeiro retiro de yoga.

Mal posso esperar!

0 comments:

Post a Comment