Sunday, October 3, 2010

yoga dia #6

Ontem cheguei ao dia 6 do desafio. Não é muito, mas tendo em conta que não fazia nada há meses, tem um pequenino sabor de vitória. Até agora, sinto principalmente o esforço natural dos meus músculos, principalmente nos braços e nas costas, embora nas costas não consiga identificar se a dor é normal, ou se estou a esforçar demasiado alguma(s) postura(s). 

Ainda assim, tem sabido muito bem, especialmente a nível pessoal, conseguir provar a mim própria que ainda consigo ter alguma disciplina. Mas não me posso esquecer que agora estou de férias, por isso, consigo ter mais disponibilidade para fazer yoga. Mesmo durante a noite, porque não tenho de me deitar tão cedo.

Mas posto isto, avançamos para a sequência de ontem, uma variação da Saudação ao Sol tradicional:

Tadasana
Uttanasana
Left leg back into lunge
Kumbhakasana
Bhujangasana
Adho Mukha Svanasana
Left foot forward between hands into lunge
Right foot forward into Uttanasana
Tadasana
Uttanasana
Left leg back into lunge
Anjaneyasana
Kumbhakasana
Chaturanga Dandasana
Bhujangasana
Adho Mukha Svanasana
Left foot forward between hands into lunge
Anjaneyasana
Right foot forward into Uttanasana
Tadasana
Uttanasana
Left leg back into standing lunge
Twist
Forward bend
Kumbhakasana
Chaturanga Dandasana
Bhujangasana
Adho Mukha Svanasana 
Left foot forward between hands into standing lunge
Twist
Forward bend
Right foot forward into Uttanasana
Tadasana

0 comments:

Post a Comment